4COLLAB

Gestão de Apontamentos em Compatibilização de Projetos


O 4COLLAB é um módulo do produto Autodoc Projetos 4BIM. Esta ferramenta apresenta recursos voltados para a colaboração em BIM, com foco na gestão e acompanhamento de apontamentos oriundos do projeto.

O ambiente apresenta fluxo estruturado de controle e rastreio das interações da equipe, o que dinamiza e agiliza a comunicação entre todos os colaboradores, além de auxiliar nas tomadas de decisões ao longo do processo.

O 4COLLAB permite que os problemas e atualizações encontrados nos modelos BIM sejam registrados e compartilhados com um breve descritivo, definição de responsáveis e prazos para resposta e tratamento.

O módulo garante que os problemas registrados e informações solicitadas pelo coordenador do projeto chegarão ao projetista, que será capaz de visualizar e providenciar o devido tratamento. Todo o histórico de problemas e soluções adotadas ficarão registrados com suas interações documentadas junto aos seus arquivos relacionados e anexos. Assim, é possível eliminar o uso planilhas de gestão de issues e previnir riscos de falha despercebida em interações descentralizadas (via e-mail, por exemplo).


Esse artigo não foi útil? Entre em contato com o suporte. 

Páginas Relacionadas: 

               Home

               Manual do usuário

               FAQ