Criar novo Projeto
Somente usuários que possuem o perfil US3 - Coordenador Geral podem criar diretórios do tipo Projeto.
Diretório do tipo Projeto representa uma obra no sistema. Diretório configurável, onde é possível definir os usuários que terão acesso. Importante: Esse tipo de diretório fica visível somente para usuários com permissão para acessá-lo.
Criando Novo Projeto
- Na interface Home, clique sobre o botão Novo Projeto:
- No formulário, preencha os seguintes campos:
- Nome - Defina o nome do projeto;
- Exceção de nomenclatura - Caso haja a necessidade do arquivo não seguir a nomenclatura de acordo com a norma (entenda a norma da nomenclatura na nota final desse artigo);
- Habilitar QR - Ao habilitar esta flag, os arquivos de extensão PDF cadastrados dentro deste diretório e dos subdiretórios passarão a apresentar o Código QR (ou QR Code).
Aviso
Esta opção só estará disponível quando habilitada a configuração Habilitar funcionalidade QR.
- Sigla - Escolha uma sigla para simplificar o nome do seu projeto;
- Coordenador - Selecione o coordenador responsável pela obra;
- Compatibilização - Selecione o grupo compatibilizador da obra.
Importante
Os grupos exibidos neste campo são os mesmos selecionados no campo Grupos, ou seja, enquanto não forem selecionados os grupos, nenhum será exibido.
- Grupos - Selecione os grupos que terão acesso a este diretório;
3. Preenchido os campos, clique sobre o botão Salvar para criar seu projeto, ou clique em Cancelar para anular a ação.
Acesse o local Nomenclatura para saber mais sobre a codificação de nomenclatura.
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