Criar novo Projeto

Somente usuários que possuem o perfil US3 - Coordenador Geral podem criar diretórios do tipo Projeto.

Diretório do tipo Projeto representa uma obra no sistema. Diretório configurável, onde é possível definir os usuários que terão acesso. Importante: Esse tipo de diretório fica visível somente para usuários com permissão para acessá-lo.   

Criando Novo Projeto


  1. Na interface Home, clique sobre o botão Novo Projeto:
  2. No formulário, preencha os seguintes campos:
    1.  
  • Nome - Defina o nome do projeto;
  • Exceção de nomenclatura - Caso haja a necessidade do arquivo não seguir a nomenclatura de acordo com a norma (entenda a norma da nomenclatura na nota final desse artigo);
  • Habilitar QR - Ao habilitar esta flag, os arquivos de extensão PDF cadastrados dentro deste diretório e dos subdiretórios passarão a apresentar o Código QR (ou QR Code).
    • Aviso

      Esta opção só estará disponível quando habilitada a configuração Habilitar funcionalidade QR.

  • Sigla - Escolha uma sigla para simplificar o nome do seu projeto;
  • Coordenador - Selecione o coordenador responsável pela obra;
  • Compatibilização - Selecione o grupo compatibilizador da obra.
    • Importante

      Os grupos exibidos neste campo são os mesmos selecionados no campo Grupos, ou seja, enquanto não forem selecionados os grupos, nenhum será exibido.

  • Grupos - Selecione os grupos que terão acesso a este diretório;

      3. Preenchido os campos, clique sobre o botão Salvar para criar seu projeto, ou clique em Cancelar para anular a ação. 

Acesse o local Nomenclatura para saber mais sobre a codificação de nomenclatura. 

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