Home
Cabeçalho
O cabeçalho contém uma estrutura que agrupa alguns recursos e/ou funcionalidades do sistema, estes são:
- Menu lateral - Clique sobre o ícone (
) para expandir o menu lateral. Neste menu são listados os seguintes módulos e funcionalidades:
- Home - Direciona à interface principal do sistema, que exibe todos os projetos que o usuário possui acesso dentro do cliente;
- Relatórios - Direciona à interface da lista metra, onde é possível consultar informações referentes aos arquivos cadastrados no sistema;
- Req. de cópias - Direciona à interface de controle de requisições de cópias;
- Resumo - Direciona à interface da funcionalidade Resumo, onde é possível consultar informações referentes aos projetos em que é relacionado;
- Chamado de Obras - Direciona à interface de chamado de obra, onde é possível centralizar a forma de contato entre a obra e o(s) escritório(s);
- Atas - Direciona à interface de atas, onde é possível gerenciar as atas de reuniões referentes aos projetos cadastrados no sistema;
- Avaliação - Direciona à interface de avaliação;
- Tarefas - Direciona à interface de tarefas, onde é possível organizar e atribuir ações aos envolvidos nos projetos;
- Caixa Postal - Direciona à interface caixa postal, onde é possível trocar mensagens referente aos projetos existentes no sistema;
- Administrativo - Direciona à interface administrativo. Importante: Essa opção é exibida somente para usuários que possuem permissão de acesso ao módulo Administrativo.
- Espaço contratado - Os arquivos cadastrados no AutoDoc Projetos passam por um processo de compactação que diminui até 50% do seu tamanho real. No local Espaço contratado é possível realizar as seguintes consultas:
- Espaço contratado - Exibe o espaço contratado para armazenamento de arquivos;
- Volume Real do Cliente - Através deste campo, é possível consultar o tamanho real dos arquivos, ou seja, antes da compactação.
- Volume Tarifado - Através deste campo, é possível consultar o espaço ocupado por seus respectivos arquivos após a compactação.
- Cliente - Lista os clientes vinculados ao usuário. Importante: Essa opção apenas é exibida para usuários vinculados à projetos exibidos para mais de um cliente;
- Projeto - Lista todos os projetos que o usuário possui acesso dentro do cliente;
- Alerta de download - Notifica o usuário sobre arquivos prontos para serem baixados;
- Wiki - Acesso ao manual do usuário;
- Configurações do usuário - Neste menu, são exibidas as funcionalidades:
- Ajustes do usuário - Clique para acessar o formulário de alteração de senha/dados do usuário;
- FAQ - Clique para acessar a página referente à FAQ (Frequently Asked Questions ou Perguntas mais frequentes, em português) e ficar por dentro das novidades do sistema Projetos 3;
- Suporte - Clique para enviar-nos um ticket apontando a falha constatada, a dúvida surgida ou a sugestão idealizada;
- Sair - Clique para se deslogar do sistema.
- Módulo Administrativo - Clique sobre o ícone de engrenagem para acessar o módulo administrativo;
- O que há de novo - Clique sobre este local para acessar a página que exibe as novidades do sistema.
Listagem de Projetos
A listagem de projetos irá exibir todos os projetos que o usuário possui acesso dentro do cliente. A mesma possui as seguintes colunas:
- Novo Projeto - Criar um novo projeto (visível apenas para Coordenadores);
- Pesquisar Projeto - Insira o nome do projeto para localizá-lo na listagem;
- Projeto - Exibe o nome do projeto;
- Requisição de Cópias Pendentes - Exibe o número de requisição de cópias;
- Cópias Pendentes de Entrega - Exibe o número de cópias pendentes de entrega;
- Renomear - Editar o projeto (visível apenas para Coordenadores);
- Excluir - Excluir o projeto (visível apenas para Coordenadores).
Para acessar o projeto desejado, clique sobre o nome do mesmo.
Esse artigo não foi útil? Entre em contato com o suporte.