Log de Diretórios
Através deste recurso é possível visualizar todas as ações executadas na estrutura de diretórios, identificando o usuário responsável pela ação, o caminho do diretório, a ação realizada e a data da interação.
Buscar Informações
- Na página de log de diretórios é possível realizar buscas utilizando os seguintes filtros:
- Projetos - Filtra por projeto, exibindo apenas os registros de ações realizadas em diretórios do projeto selecionado;
- Usuário - Filtra por usuário, exibindo apenas os registros de ações realizadas em diretórios pelo usuário selecionado;
- Ação - Filtra por ação, exibindo apenas os registros da ação selecionada. As ações exibidas no log de documentos podem ser:
- Atualiza Tipo - Indica que o tipo de diretório foi alterado;
- Atualização - Indica que foram realizadas atualizações no diretório (adição/alteração da sigla, vincular/desvincular grupos, entre outros);
- Atualização (Renomear) - Indica que o diretório foi renomeado;
- Cópia - Indica que o diretório foi copiado;
- Criação - Indica que o diretório foi criado;
- Exclusão - Indica que o diretório foi excluído;
- Movimentação - Indica que um arquivo do diretório foi movimentado;
- Data Interação - Filtra por data de interação, exibindo apenas os registros de ações realizadas no período informado.
Listagem
Abaixo do filtro é apresentada uma listagem com as seguintes colunas:
- Usuário - Exibe o nome do usuário que realizou a ação;
- Diretório Raiz - Exibe o caminho do diretório em que a ação foi realizada;
- Ação - Exibe o tipo de ação realizada no diretório;
- Nomenclatura - Identifica se a opção Exceção de Nomenclatura estava ou não habilitada no diretório em que a ação foi realizada;
- Data Interação - Exibe a data e o horário em que a ação foi realizada.
Extraindo Dados Para Excel
- Clique sobre o botão Extrair dados para Excel exibido acima da listagem:
- Será gerando um arquivo .xlsx dos itens exibidos na listagem com a seguinte estrutura:
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