Criar Ata de Reunião

Atas de Reunião


  • Título - Informe o assunto definido para a ata;
  • Projeto - Selecione o projeto que será discutido na reunião;
  • Local - Informe o local onde acontecerá a reunião;
  • Endereço - Informe o endereço onde será realizada a reunião;
  • Classificação - Na abertura da ata, o sistema classifica automaticamente como Pré-Ata.

Programação


  • Data Preenchimento - Definir data em que a reunião poderá acontecer;
  • Data e Hora Prevista - Definir data e hora prevista.

É possível reprogramar a data prevista anteriormente.

Envolvidos


  • Data Limite para Confirmação de Presença dos Envolvidos - pode ser definida uma data limite para confirmação de presença;
  • Escolha os usuários envolvidos ou digite nos campos Nome, E-mail, Empresa os dados do envolvido não-cadastrado no sistema. É possível adicionar novos envolvidos clicando no botão Novo Envolvido.
  • O campo Presente é utilizado após a reunião, nele devem ser informados os envolvidos presentes.

Após adicionar todos os envolvidos, marque a check-box Enviar e-mail de convocação para envolvidos para que sejam enviados e-mails de convocação à todos.

Dica

A convocação dos envolvidos é feita através de e-mail e pode ser realizada de duas formas:

  • Assinalando a checkbox Enviar e-mail de convocação para envolvidos e clicando em Salvar.
  • Clicando na opção Enviar Convocação, localizada no canto superior direito da edição da ata.

Através da opção Enviar Convocação, além da convocação, é enviado também o conteúdo da ata aos envolvidos, ao contrário da opção Enviar e-mail de convocação para envolvidos, que é enviado apenas o e-mail de convocação.

Para concluir, clique sobre o botão Salvar.

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FAQ

Atas

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