Transferência de Documentos
Através deste recurso é possível visualizar os registros de transferências de documentos realizadas, identificando o seu diretório de origem e de destino, o usuário responsável pela ação e a data de execução.
Buscar Informações
- Na página de transferência de documentos é possível realizar buscas utilizando os seguintes filtros:
- Usuário - Filtra por usuário, exibindo apenas os registros de transferências de documentos realizadas pelo usuário selecionado;
- Código - Filtra pelo código do documento, exibindo apenas os registros de transferências de documentos com o código informado;
- Diretório Origem - Filtra por diretório de origem, exibindo apenas os registros de transferências de documentos a partir do diretório informado;
- Diretório Destino - Filtra por diretório de destino, exibindo apenas os registros de transferências de documentos que tiveram o diretório informado como destino;
- Data Interação - Filtra por data de interação, exibindo apenas os registros de transferências de documentos realizadas no período informado.
Listagem
Abaixo do filtro é apresentada uma listagem com as seguintes colunas:
- Usuário - Exibe o nome do usuário que realizou a ação;
- Código - Exibe o código do documento que foi transferido;
- Diretório Origem - Exibe o diretório de origem do documento;
- Diretório Destino - Exibe o diretório de destino do documento;
- Data Interação - Exibe a data e horário em que a ação foi realizada.
Extraindo Dados Para Excel
- Clique sobre o botão Extrair dados para Excel exibido acima da listagem:
- Será gerando um arquivo .xlsx dos itens exibidos na listagem com a seguinte estrutura:
Imprimindo Informações
- Clique sobre o botão Imprimir, apresentado acima da listagem e gere a impressão das informações exibidas na listagem:
Esse artigo não foi útil? Entre em contato com o suporte.