Transferência de Documentos

Através deste recurso é possível visualizar os registros de transferências de documentos realizadas, identificando o seu diretório de origem e de destino, o usuário responsável pela ação e a data de execução.

Buscar Informações


  1. Na página de transferência de documentos é possível realizar buscas utilizando os seguintes filtros:
  • UsuárioFiltra por usuário, exibindo apenas os registros de transferências de documentos realizadas pelo usuário selecionado; 
  • CódigoFiltra pelo código do documento, exibindo apenas os registros de transferências de documentos com o código informado; 
  • Diretório OrigemFiltra por diretório de origem, exibindo apenas os registros de transferências de documentos a partir do diretório informado; 
  • Diretório DestinoFiltra por diretório de destino, exibindo apenas os registros de transferências de documentos que tiveram o diretório informado como destino; 
  • Data InteraçãoFiltra por data de interação, exibindo apenas os registros de transferências de documentos realizadas no período informado.

Listagem


 Abaixo do filtro é apresentada uma listagem com as seguintes colunas:

  • Usuário - Exibe o nome do usuário que realizou a ação;
  • Código - Exibe o código do documento que foi transferido;
  • Diretório Origem - Exibe o diretório de origem do documento;  
  • Diretório Destino - Exibe o diretório de destino do documento;
  • Data InteraçãoExibe a data e horário em que a ação foi realizada. 

Extraindo Dados Para Excel


  1. Clique sobre o botão Extrair dados para Excel exibido acima da listagem:
  2. Será gerando um arquivo .xlsx dos itens exibidos na listagem com a seguinte estrutura:

Imprimindo Informações


  1. Clique sobre o botão Imprimir, apresentado acima da listagem e gere a impressão das informações exibidas na listagem:

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