Projetos.

Buscar Projetos


Na página de Projetos é possível realizar buscas utilizando os seguintes filtros:

  • Nome - Filtra por nome, exibindo somente projetos com o nome inserido;
  • Coordenador de Projeto - Filtra por coordenador de projeto, exibindo somente projetos com o coordenador selecionado.

Listagem 


Abaixo dos filtros, é apresentada uma listagem contendo as seguintes colunas:

  • Ferramentas -  Exibe ferramentas de edição, permissões disciplinas x grupos, comentários sobre a obra e duplicar projeto;
  • Check-box - Exibe check-box para que você consiga selecionar perfis para realizar ações de exclusão múltipla e migração de projetos; 
  • Nome - Exibe o nome do projeto; 
  • Coordenador de Projeto - Exibe nome do coordenador do projeto;
  • Diretório Raiz - Exibe o nome do diretório raiz do projeto;
  • Modificações Data - Exibe a data e horário da última modificação realizada no projeto;
  • Modificações Usuário - Exibe o nome do usuário que realizou a última modificação no projeto.

Editando Projetos


  1. Clique sobre o botão Editar correspondente ao projeto que deseja editar:
  2. No formulário, os seguintes campos poderão ser editados:

  • Nome - Exibe o nome do projeto (preenchimento automático);
  • Sigla - Insira a sigla do projeto;
  • Razão Social - Insira a razão social do projeto;

  • Coordenador - Selecione o coordenador do projeto;
  • Compatibilização - Selecione a empresa compatibilizadora do projeto;
  • Regional Projetos - Selecione a regional do projeto; (módulo descontinuado)

  • Data Prevista Início / Data Prevista Fim - Insira a data prevista de início e fim do projeto;
  • Resp. Fatura de Copias - Insira o nome do responsável pela fatura de cópias;
  • Endereço -  Insira o endereço do projeto;

  • Endereço Razão Social - Insira o endereço da razão social;
  • Endereço de Cobrança - Insira um endereço de cobrança;
  • Telefone - Insira o telefone; 

  • CNPJ - Insira o CNPJ do projeto;
  • CEI - Insira o CEI do projeto;
  • Inscrição Municipal - Insira a inscrição municipal do projeto;

  • Cidade - Insira a cidade do projeto;
  • UF - Insira a UF do projeto;
  • Grupos - Relacione grupos ao projeto;

  • Áreas (Projetos) - Relacione áreas ao projeto;
  • CopiadoraSelecione a copiadora para onde serão encaminhadas as requisições de plotagem do projeto;
  • Obra Modelo - Assinale para definir o projeto como obra modelo;
  • Módulo Chamado de Obra - Assinale para exibir o projeto no módulo chamado de obras;
  • Módulo Atas de Reunião - Assinale para exibir o projeto no módulo atas de reunião.                      

      3. Realizada as alterações, clique sobre o botão Salvar para concluir a operação. 

Duplicando a Estrutura do Projeto


Através deste recurso é possível duplicar toda a estrutura de diretórios de um projeto existente.

  1. Selecione o projeto que deseja duplicar e clique sobre a respectiva opção Duplicar:
  2. Será exibido um formulário, preencha os seguintes campos:
  • Nome - Insira o nome do projeto;
  • Sigla - Insira a sigla do projeto;
  • Endereço - Insira o endereço do projeto;
  • Cidade - Insira a cidade do projeto;
  • UF - Insira a UF do projeto;
  • Duplicar Envolvidos - Selecione essa opção para que as empresas envolvidas no projeto duplicado sejam equivalentes as envolvidas ao projeto original.
    • As colunas Download e Upload estão condicionadas a esta seleção.  
  • Disciplinas/Fase - Selecione as disciplinas/fase que serão contempladas no novo projeto;  
  • Download - Selecione para atribuir a permissão no respectivo diretório;
  • UploadSelecione para atribuir a permissão no respectivo diretório.

      3. Clique sobre o botão Salvar para concluir a operação. 

Comentário sobre o Projeto


É necessário possuir acesso ao módulo Administrativo para adicionar e visualizar comentário sobre o projeto.

  1. Para adicionar ou visualizar comentários realizados no projeto, clique sobre a opção Comentários sobre a Obra no respectivo projeto na listagem:
  2. Será exibida uma caixa de diálogo que exibirá o histórico de comentários realizados na obra, e um campo para a inserção de novos comentários:

Tabela de Permissões


Siga os passos descritos abaixo para atribuir permissões de download e upload aos grupos nas disciplinas dos projetos.

  1. Na listagem, clique sobre o botão Permissões Disciplina X Grupos referente ao respectivo projeto que deseja realizar a ação:
  2. Será aberta uma nova janela, que exibe uma tabela com as permissões do projeto. Na coluna vertical alinhada à esquerda são exibidas as empresas relacionadas ao projeto, na coluna horizontal superior, as disciplinas do projeto. A permissão de download é representada pela cor branca, a de upload é representada pela cor amarela
      1.  Assinale os permissões que deseja aplicar às empresas em cada disciplina
      2. Não é necessário salvar a tabela após aplicas as permissões, cada item assinalado é salvo automaticamente.


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