Ocorrência

Gestão das ocorrências


Após a importação dos arquivos. BCF, o usuário gerenciará e acompanhará as interações da equipe pela página Ocorrências.

  1. Dashboard: Acompanhamento das ocorrências de acordo com a evolução do processo e filtros selecionados pelo usuário;
  2. Filtros: Tanto o Dashboard quanto a listagem das ocorrências poderão ser filtradas pelos parâmetros:  

- Projeto (obra); 

- Código;  

- Título da ocorrência importada; 

- Tipo (BCF; Ocorrência; informação); 

- Status (aberto, em tratamento, respondido, encerrado); 

- Disciplina (arquitetura, estrutura, hidráulica, etc); 

- Responsável; 

- Situação (dentro do prazo ou em atraso)  

3. Listagem de ocorrências: Visualização das ocorrências importadas e criadas no sistema;

4. Barra de ferramentas: Acesso para criar, excluir e/ou exportar ocorrências selecionadas.


                  Esse artigo não foi útil? Entre em contato com o suporte. 

Páginas Relacionadas:

               Módulo 4COLLAB

               Manual do usuário

               FAQ