Regionais

FERRAMENTA DESCONTINUADA


Este recurso permite vincular perfis de regionais aos projetos para o manuseio de relatórios.

Buscar Regionais


  1. Na página Regionais é possível realizar buscas utilizando o seguinte filtro:

  • Sigla -  Filtra por sigla, exibindo somente as regionais com a sigla inserida;
  • Nome - Filtra por nome, exibindo somente as regionais com o nome inserido.

Listagem


Abaixo dos filtros, é apresentada uma listagem com as seguintes colunas:

  • Ferramentas - Exibe a ferramenta de edição
  • Check-box - Exibe check-box para que você consiga selecionar itens para realizar ação de exclusão múltipla; 
  • Nome - Exibe o nome da regional;
  • Sigla - Exibe a sigla da regional.

Cadastrando Regionais


  1. Clique sobre o botão Criar um registro, exibido acima da listagem de regionais: 
    1.  
  2. No formulário, preencha os seguintes campos:
  • Nome - Insira um nome para a regional; 
  • Sigla - Insira uma sigla para a regional;
  • Projeto - Vincule a regional aos projetos listados;
    • Marcar todosSelecione esta opção para marcar todas as disciplinas listadas. 

      3. Preenchidos os campos, clique sobre o botão Salvar para concluir a operação.  

Editando Regionais


  1. Clique sobre o botão Editar correspondente à regional que deseja editar:
  2. No formulário, realize a edição desejada e clique sobre o botão Salvar. 

Excluindo Regionais


  1. Na interface de regionais, selecione o check-box correspondente à(s) regional(is) que deseja excluir e clique sobre o botão Excluir registros selecionados:
  2. Será questionado se você deseja realmente excluir o(s) item(ns) selecionado(s), clique sobre o botão OK para confirmar:

Esse artigo não foi útil? Entre em contato com o suporte.

Páginas Relacionadas:

               Projetos

               Administrativo

               Manual do usuário

               FAQ