Log de Documentos

Através deste recurso é possível visualizar o registro de todas as ações realizadas em documentos cadastrados no sistema.

Buscar Informações


  1. Na página de log de documentos é possível realizar buscas utilizando os seguintes filtros:
  • CódigoFiltra pelo código do documento, exibindo apenas os registros de ações realizadas no(s) documento(s) com o código informado;
  • ProjetoFiltra por projeto, exibindo apenas os registros de ações realizadas em documentos do projeto selecionado;
  • UsuáriosFiltra por usuário, exibindo apenas os registros de ações em documentos realizadas pelo usuário selecionado;
  • AçãoFiltra por ação, exibindo apenas o(s) registro(s) da(s) ação(ões) selecionada(s). As ações exibidas no log de documentos podem ser:
    • Aprovado - Indica que o status do arquivo foi alterado para Aprovado.
    • Atualização - Indica que foram realizadas atualizações no documento (comentários adicionados ao documento, alteração de código, entre outros);
    • Bloqueado - Indica que o status do arquivo foi alterado para Bloqueado; 
    • Bloqueado Parcialmente - Indica que o status do arquivo foi alterado para Bloqueado Parcialmente;
    • Cópia - Indica que o documento foi copiado para outro diretório; 
    • Desabilitação - Indica que o arquivo foi excluído manualmente e movido para a pasta Obsoletos; 
    • Desabilitação (atualização automática) - Indica que o arquivo foi excluído automaticamente ao ser substituído por revisão superior; 
    • Download - Indica que foi realizado o download do arquivo; 
    • Exclusão Permanente - Indica que o arquivo foi excluído da pasta Obsoletos; 
    • Liberado para Obra - Indica que o status do arquivo foi alterado para Liberado para Obra
    • Publicação - Indica que o arquivo foi publicado no sistema; 
    • Requisição de Cópia Física - Indica que foi solicitada a plotagem do arquivo no sistema; 
    • Restauração - Indica que o arquivo foi restaurado da pasta Obsoletos;  
    • Visualização - Indica que o arquivo foi visualizado através do visualizador.  
  • Data InteraçãoFiltra por data de interação, exibindo apenas os registros de ações realizadas no período informado.

Listagem


 Abaixo do filtro é apresentada uma listagem com as seguintes colunas:

  • Código - Exibe o código do documento. 
  • Título - Exibe o título do documento; 
  • Ação - Exibe a ação realizada no documento; 
  • E-mail Atualização - Informa se foi enviado um e-mail de atualização notificando os usuários envolvidos;  
  • Usuário Interação - Exibe o e-mail do usuário que realizou a ação;  
  • Data Interação - Exibe a data e horário em que a ação foi realizada. 

Extraindo Dados Para Excel


  1. Clique sobre o botão Extrair dados para Excel, exibido acima da listagem:
  2. Será gerando um arquivo.xlsx dos itens exibidos na listagem com a seguinte estrutura:

Esse artigo não foi útil? Entre em contato com o suporte.

Páginas Relacionadas:

               Logs

               Administrativo

               Manual do usuário

               FAQ