Log de Documentos
Através deste recurso é possível visualizar o registro de todas as ações realizadas em documentos cadastrados no sistema.
Buscar Informações
- Na página de log de documentos é possível realizar buscas utilizando os seguintes filtros:
- Código - Filtra pelo código do documento, exibindo apenas os registros de ações realizadas no(s) documento(s) com o código informado;
- Projeto - Filtra por projeto, exibindo apenas os registros de ações realizadas em documentos do projeto selecionado;
- Usuários - Filtra por usuário, exibindo apenas os registros de ações em documentos realizadas pelo usuário selecionado;
- Ação - Filtra por ação, exibindo apenas o(s) registro(s) da(s) ação(ões) selecionada(s). As ações exibidas no log de documentos podem ser:
- Aprovado - Indica que o status do arquivo foi alterado para Aprovado.
- Atualização - Indica que foram realizadas atualizações no documento (comentários adicionados ao documento, alteração de código, entre outros);
- Bloqueado - Indica que o status do arquivo foi alterado para Bloqueado;
- Bloqueado Parcialmente - Indica que o status do arquivo foi alterado para Bloqueado Parcialmente;
- Cópia - Indica que o documento foi copiado para outro diretório;
- Desabilitação - Indica que o arquivo foi excluído manualmente e movido para a pasta Obsoletos;
- Desabilitação (atualização automática) - Indica que o arquivo foi excluído automaticamente ao ser substituído por revisão superior;
- Download - Indica que foi realizado o download do arquivo;
- Exclusão Permanente - Indica que o arquivo foi excluído da pasta Obsoletos;
- Liberado para Obra - Indica que o status do arquivo foi alterado para Liberado para Obra;
- Publicação - Indica que o arquivo foi publicado no sistema;
- Requisição de Cópia Física - Indica que foi solicitada a plotagem do arquivo no sistema;
- Restauração - Indica que o arquivo foi restaurado da pasta Obsoletos;
- Visualização - Indica que o arquivo foi visualizado através do visualizador.
- Data Interação - Filtra por data de interação, exibindo apenas os registros de ações realizadas no período informado.
Listagem
Abaixo do filtro é apresentada uma listagem com as seguintes colunas:
- Código - Exibe o código do documento.
- Título - Exibe o título do documento;
- Ação - Exibe a ação realizada no documento;
- E-mail Atualização - Informa se foi enviado um e-mail de atualização notificando os usuários envolvidos;
- Usuário Interação - Exibe o e-mail do usuário que realizou a ação;
- Data Interação - Exibe a data e horário em que a ação foi realizada.
Extraindo Dados Para Excel
- Clique sobre o botão Extrair dados para Excel, exibido acima da listagem:
- Será gerando um arquivo.xlsx dos itens exibidos na listagem com a seguinte estrutura:
Esse artigo não foi útil? Entre em contato com o suporte.